Livro Design Thinking & Thinking Design

Código: 2808 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Você concorda que o atual mundo dos negócios está exigindo inovação, mais convívio e familiaridade com os clientes e menos submissão aos números? Então, este livro é para você.

“Design Thinking é uma metodologia que aplica ferramentas do design para solucionar problemas complexos. Propõe o equilíbrio entre o raciocínio associativo, que alavanca a inovação, e o pensamento analítico, que reduz os riscos. Posiciona as pessoas no centro do processo, do início ao fim, compreendendo a fundo suas necessidades. Requer uma liderança ímpar, com habilidade para criar soluções a partir da troca de ideias entre perfis totalmente distintos.”

Este livro é voltado a empreendedores, executivos, designers, estudantes, pesquisadores e demais interessados. Avalie, discuta e utilize os conceitos disseminados e evolua sempre. O aprendizado contínuo e as adaptações fazem parte da jornada. O termo “Design Thinking” é relativamente novo no Brasil e quanto menos distorções e mais esclarecimentos, melhor! Tanto para quem cria quanto para quem contrata. Até porque estamos agora todos no mesmo barco: gestores, designers e clientes. Boa viagem!

 
 
- Autor: Adriana Melo e Ricardo Abelheira 
- Editora: Novatec
- ISBN: 978-85-7522-453-3
- Páginas: 208
- Ano: 2015
- Dimensões: 23 x 16 x 1,3 cm
 
 
 
 
 
 
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Baú da eletrônica Componentes eletrônicos - CNPJ: 20.369.007/0001-92 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade