Política de Compra e Envio

Agora você pode pagar suas compras pelo PIX e ter o pagamento aprovado em alguns minutos!

Para pagar seu pedido via PIX, basta seguir os seguintes passos:

1. Ao finalizar a compra no site do Baú, opte por boleto como forma de pagamento;

2. Além do boleto será gerada uma chave PIX com o QR Code;

3. Acesse o aplicativo do seu banco que possui chave PIX cadastrada;

4. Selecione a opção pagar via QR Code com o PIX;

5. Aponte a câmera do celular para o QR Code;

6. Pronto, seu pagamento já foi realizado!


Compra segura

Fique tranquilo! Seus dados pessoais são digitados em ambiente seguro.

O site trabalha em protocolo https protegido por criptografía SSL de 256 bits. Isto significa que suas informações digitadas estão protegidas contra fraudes baseadas em captura de dados online.

Não armazenamos seus dados de cartão de crédito.

No processo de finalização de compra, após criptografadas, suas informações são enviadas à instituição bancária escolhida por um gateway de pagamentos com certificação de segurança internacional PCI, e não são mantidas em nosso banco de dados, sendo assim, seus dados de pagamento não ficam vulneráveis a nenhum tipo de invasão ou fraude.

Os pagamentos passam por uma criteriosa análise antifraude, a fim de proteger a nós e nossos clientes. Por este motivo solicitamos que sempre preencha corretamente os dados.


Como comprar:

Compre no site:

Escolha seus produtos em nosso site. O pagamento pode ser no cartão de crédito, em até 10x sem juros (parcela mínima R$ 20), boleto bancário, ou PIX (desconto de 10%). Ao finalizar a compra opte pelo método de envio de preferência.

Compre por telefone (11) 2442-6624 (Segunda a Sexta das 9h às 17:30)

Uma maneira simples de comprar sem sair de casa e com o atendimento personalizado dos nossos consultores. O pagamento pode ser realizado via boleto bancário (mandamos por e-mail), cartão de crédito (mandamos o link do pagamento por e-mail).


Como receber:

Utilizamos os serviços dos correios, transportadoras e motoboys para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e certifique-se que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista.

Para os métodos correios e transportadoras:

a) O prazo de entrega é contado a partir da postagem do pedido, que ocorre de 1 a 2 dias úteis após confirmação do pagamento.

b) No momento da entrega deverá haver alguém no local para receber o pedido. Caso não haja, ocorrerão até 2 tentativas extras de entrega. Caso ainda assim não seja possível entregar o pedido, o mesmo será retornado ao Baú da Eletrônica e caberá ao cliente contratar uma nova modalidade de frete.

Para o método motoboy:

a) Os pedidos comprados com cartão de crédito e aprovados até às 11:30 serão entregues no mesmo dia, exceto finais de semana. Caso a compra seja realizada no final de semana, a entrega será realizada no próximo dia útil.

b) Os pedidos comprados com cartão de crédito e aprovados após às 11:30 serão entregues no próximo dia útil.

c) Os pedidos comprados com boleto bancário serão entregues no próximo dia útil após confirmação de pagamento.

d) As entregas são realizadas apenas em dias úteis das 14h até às 22h.

e) No momento da entrega deverá haver alguém no local para receber o pedido. Caso não haja, ocorrerão até 2 tentativas extras de entrega. Caso ainda assim não seja possível entregar o pedido, o mesmo será retornado ao Baú da Eletrônica e caberá ao cliente contratar uma nova modalidade de frete.

Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva do Baú da Eletrônica e a devida identificação do serviço de frete escolhido.

Caso seja constatado que os produtos estão em desacordo com a compra efetuada, o cliente deverá contatar o setor de atendimento ao consumidor do Baú da Eletrônica sobre o ocorrido através do telefone (11) 2442-6600, ou através do e-mail: contato@baudaeletronica.com.br

Da mesma forma o cliente deverá proceder caso os produtos estejam com o lacre ou embalagem danificada.


Troca e devoluções

O Baú da Eletrônica trocará os produtos adquiridos por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, desde que seja constatado algum vício ou defeito, devendo o cliente comunicar o setor de atendimento ao cliente da loja como descrito no item entrega e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá solicitar troca do produto em até 7 dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Será procedimento padrão a análise das solicitações de troca pelo Baú da Eletrônica antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação do vício e o estado de conservação dos produtos. Danos ocasionados por manuseio equivocado não serão passíveis de troca.

Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com o setor de atendimento ao cliente do Baú da Eletrônica e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.

Importante: Nos casos em que o Baú da Eletrônica tornar possível a troca de algum produto, em regime de exceção, não constituirá em nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos, sendo de sua exclusiva decisão a concordância com o pedido de troca fora das hipóteses delimitadas por este documento.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o consumidor poderá optar pela:

a) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete

b) Troca por outro produto disponível no site, ficando a diferença de preço existente sob responsabilidade do cliente. Esta diferença poderá ser paga pelos mesmos meios oferecidos para a compra. Além disso, deverá ser pago o valor do frete de envio do novo produto

c) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado.

Toda devolução ou troca de produto comercializado pelo Baú da Eletrônica deverá ser comunicado ao setor de atendimento ao cliente, antes do envio do produto de volta à nossa loja.

Qualquer produto adquirido do Baú da Eletrônica devolvido sem essa comunicação anterior deverá ser reenviado ao cliente sem prévia consulta.

Só será aceita a troca ou devolução do produto do Baú da Eletrônica que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;

c) Sem indícios de danos por mau uso;

O Baú da Eletrônica apenas efetuará a troca de produtos após o recebimento com sucesso do produto do cliente e constatado que está apto para a substituição, que poderá levar até 1 dia útil a contar do recebimento da mercadoria em questão. Sob nenhuma hipótese enviará os produtos de forma adiantada.

Ao solicitar um procedimento de troca ou devolução de compra, haverá o agendamento para coleta do produto pelo Baú da Eletrônica.

Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo o setor de atendimento ao cliente do Baú da Eletrônica entrará em contato com o cliente para solucionar a situação:

a) Ausência do cliente no local;

b) Endereço incorreto;

c) Descumprimento dos quesitos pré-estabelecidos acima.

Caso não seja possível solucionar a ocorrência, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

Havendo descumprimento de qualquer das condições elencadas nesta Política, o site Baú da Eletrônica não acatará a solicitação de troca ou devolução do produto que será remetido para o respectivo endereço de entrega, reservado o direito de cobrança de novo frete.

As restituições monetárias se darão através de: estorno no cartão de crédito utilizado na compra em prazo determinado pela respectiva administradora do cartão de crédito do cliente; (ii) crédito em conta corrente para pagamentos através de boleto ou transferência bancária.

Nunca lhe enviaremos e-mails, mensagens sms solicitando informações pessoais fora do nosso site.

Caso receba uma destas mensagens se identificando como Baú da Eletrônica, exclua-a imediatamente, e pedimos que nos informem, para que possamos tomar as providências cabíveis para continuar mantendo o nível de segurança e bom atendimento aos nossos clientes.

Baú da Eletrônica
Componentes Eletrônicos

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Baú da eletrônica Componentes eletrônicos - CNPJ: 20.369.007/0001-92 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade