Aviso X
Desculpe, infelizmente ocorreu um erro.

0

Meu carrinho
R$ 0,00
Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Política de Compra e Envio

 

Compra segura


Fique tranquilo! Seus dados pessoais são digitados em ambiente seguro.

O site trabalha em protocolo https protegido por criptografia SSL de 256bits. Isto significa que suas informações digitadas estão protegidas contra fraudes baseadas em captura de dados online.

Não armazenamos seus dados de cartão de crédito,

No processo de finalização de compra, após criptografadas, suas informações são enviadas à instituição bancária escolhida por um getway de pagamentos com certificação de segurança internacional PCI, e não são mantidas em nosso banco de dados, assim sendo, seus dados de pagamento não ficam vulneráveis a nenhum tipo de invasão ou fraude.

Os pagamentos passam por uma criteriosa análise anti-fraude, a fim de proteger a nós e nossos clientes. Por este motivo solicitamos que sempre preencha corretamente os dados do endereço de cobrança ao utilizar cartão de crédito como meio de pagamento.

 


 

Como comprar:


  • Compre no site:

Escolha seus produtos em nosso site. O pagamento pode ser no cartão de crédito, em até 10x sem juros (parcela mínima R$ 20) ou boleto bancário (desconto de 5%). Ao finalizar a compra opte pelo método de envio / retirada de preferência.


  • Compre por telefone (11) 2442-6624 (Segunda a Sexta das 8h às 17:30)
Uma maneira simples de comprar sem sair de casa e com o atendimento personalizado dos nossos consultores. O pagamento pode ser realizado via boleto bancário (mandamos por e-mail), cartão de crédito (mandamos o link do pagamento por e-mail) ou, caso opte por retirar seu pedido na loja, pode pagar no ato da retirada.

  • Compre na Loja:

Faça o seu pedido pessoalmente, em nosso escritório comercial. Escolha seus produtos e pague na hora em dinheiro ou com seu cartão de crédito / débito.

Estamos na Rua Dr. Ramos de Azevedo, 159, Sala 908 - Centro - Guarulhos – SP.

Nosso horário de atendimento é das 8h às 17:30 de segunda a sexta.

* A entrada no estabelecimento demanda um cadastro prévio. Não será permitido a entrada sem documento pessoal (RG, CNH...).

O custo da entrega será acrescido ao valor do pedido.

Caso opte por retirar o produto na loja, leia abaixo o item "Retire na Loja".

 


 

Como receber:


Utilizamos os serviços dos Correios, Transportadoras e Motoboy para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e certifique-se que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista.


  • Para os métodos Correios e Transportadoras:

a) O prazo de entrega é contato à partir da postagem do pedido, que ocorre de 1 a 2 dias úteis após confirmação do pagamento.

b) No momento da entrega deverá haver alguém no local para receber o pedido. Caso não haja, ocorrerão até 2 tentativas extras de entrega. Caso ainda assim não seja possível entregar o pedido, o mesmo será retornado à Baú da Eletrônica e caberá ao cliente contratar uma nova modalidade de frete.


  • Para o método Motoboy: 

a) Os pedidos comprados com Cartão de Crédito e aprovados até às 11:30 serão entregues no mesmo dia, exceto finais de semana. Caso a compra seja realizada no final de semana, a entrega será realizada no próximo dia útil.

b) Os pedidos comprados com Cartão de Crédito e aprovados após às 11:30 serão entregues no próximo dia útil.

c) Os pedidos comprados com Boleto Bancário serão entregues no próximo dia útil após confirmação de pagamento.

d) As entregas são realizadas apenas em dias úteis até às 22h.

e) No momento da entrega deverá haver alguém no local para receber o pedido. Caso não haja, ocorrerão até 2 tentativas extras de entrega. Caso ainda assim não seja possível entregar o pedido, o mesmo será retornado à Baú da Eletrônica e caberá ao cliente contratar uma nova modalidade de frete.

Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva da Baú da Eletrônica e a devida identificação do serviço de frete escolhido.

Caso seja constatado que os produtos estão em desacordo com a compra efetuada, o cliente deverá o setor de atendimento ao consumidor da Baú da Eletrônica sobre o ocorrido através do telefone (11) 2442-6600, ou através do e-mail: [email protected]

Da mesma forma o cliente deverá proceder caso os produtos estejam com o lacre ou embalagem danificada.


  • Retire na Loja:

Pedidos realizados até às 14h podem ser retirados entre 16h e 17h do mesmo dia, e pedidos realizados após às 14h podem ser retirados no próximo dia útil em nosso escritório comercial.

Estamos na Rua Dr. Ramos de Azevedo, 159, Sala 908 - Centro - Guarulhos – SP

Como eu sei que o meu pedido está pronto para retirada?

 É só aguardar o recebimento do e-mail ou ligação informando que o pedido está disponível.Tenha em mãos o número do pedido.

* A entrada no estabelecimento demanda um cadastro prévio.

Não será permitido a entrada sem documento pessoal (RG, CNH...).

 


 

Troca e devoluções


A Baú da Eletrônica trocará os produtos adquiridos por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, desde que seja constatado algum vício ou defeito, devendo o cliente comunicar o setor de atendimento ao cliente da loja como descrito no item entrega e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá solicitar troca do produto em até 7 dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Será procedimento padrão a análise das solicitações de troca pela Baú da Eletrônica antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação do vício e o estado de conservação dos produtos. Danos ocasionados por manuseio equivocado não serão passíveis de troca.

Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com o setor de atendimento ao cliente da Baú da Eletrônica e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.

Importante: Nos casos em que a Baú da Eletrônica tornar possível a troca de algum produto, em regime de exceção, não constituirá em nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos, sendo de sua exclusiva decisão a concordância com o pedido de troca fora das hipóteses delimitadas por este documento.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o consumidor poderá optar pela:

a) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete;

b) Troca por outro produto disponível no site, ficando a diferença de preço existente sob responsabilidade do cliente. Esta diferença poderá ser paga pelos mesmos meios oferecidos para a compra. Além disso, deverá ser pago o valor do frete de envio do novo produto;

c) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado.

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Baú da Eletrônica deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente, antes do envio dos produtos de volta à nossa loja.

Qualquer produto adquirido da Baú da Eletrônica devolvido sem essa comunicação anterior deverá ser reenviado ao cliente sem prévia consulta.

Só será aceita a troca ou devolução do produto da Baú da Eletrônica que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;

c) Sem indícios de danos por mau uso;

A Baú da Eletrônica apenas efetuará a troca de produtos após o recebimento com sucesso do produto do cliente e constatado que está apto para a substituição, que poderá levar até 1 dia útil a contar do recebimento da mercadoria em questão. Sob nenhuma hipótese enviará os produtos de forma adiantada.

Ao solicitar um procedimento de troca ou devolução de compra, haverá o agendamento para coleta do produto pela Baú da Eletrônica.

Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo o setor de atendimento ao cliente da Baú da Eletrônica entrará em contato com o cliente para solucionar a situação:

a) Ausência do cliente no local;

b) Endereço incorreto;

c) Descumprimento dos quesitos pré-estabelecidos acima.

Caso não seja possível solucionar a ocorrência, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

Havendo descumprimento de qualquer das condições elencadas nesta Política, o site Baú da Eletrônica não acatará a solicitação de troca ou devolução do produto que será remetido para o respectivo endereço de entrega, reservado o direito de cobrança de novo frete.

As restituições monetárias se darão através de:  estorno no cartão de crédito utilizado na compra em prazo determinado pela respectiva administradora do cartão de crédito do cliente; (ii) crédito em conta corrente para pagamentos através de boleto ou transferência bancária.

Nunca lhe enviaremos emails, mensagens sms solicitando informações pessoais fora do nosso site.

Caso receba uma destas mensagens se identificando como Baú da Eletrônica, exclua-a imediatamente, e pedimos que nos informem, para que possamos tomar as providências cabíveis para continuar mantendo o nível de segurança e bom atendimento para nossos clientes.

 

Baú da Eletrônica
Componentes Eletrônicos