Aviso X
Desculpe, infelizmente ocorreu um erro.

0

Meu carrinho
R$0,00
Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.
Passe o mouse para ver mais detalhes Ampliar imagem

Livro Design Thinking & Thinking Design

Em estoque
SKU: 2808

Este livro é voltado a empreendedores, executivos, designers, estudantes, pesquisadores e demais interessados. Avalie, discuta e utilize os conceitos disseminados e evolua sempre. O aprendizado contínuo e as adaptações fazem parte da jornada. O termo “Design Thinking” é relativamente novo no Brasil e quanto menos distorções e mais esclarecimentos, melhor! Tanto para quem cria quanto para quem contrata.

R$49,57 (7% no PIX)

De: R$56,10

Por: R$53,30

em 2x de R$26,65 s/ juros
Outras formas de pagamento

Calculando

    Descrição

    Você concorda que o atual mundo dos negócios está exigindo inovação, mais convívio e familiaridade com os clientes e menos submissão aos números? Então, este livro é para você.


    “Design Thinking é uma metodologia que aplica ferramentas do design para solucionar problemas complexos. Propõe o equilíbrio entre o raciocínio associativo, que alavanca a inovação, e o pensamento analítico, que reduz os riscos. Posiciona as pessoas no centro do processo, do início ao fim, compreendendo a fundo suas necessidades. Requer uma liderança ímpar, com habilidade para criar soluções a partir da troca de ideias entre perfis totalmente distintos.”


    Este livro é voltado a empreendedores, executivos, designers, estudantes, pesquisadores e demais interessados. Avalie, discuta e utilize os conceitos disseminados e evolua sempre. O aprendizado contínuo e as adaptações fazem parte da jornada. O termo “Design Thinking” é relativamente novo no Brasil e quanto menos distorções e mais esclarecimentos, melhor! Tanto para quem cria quanto para quem contrata. Até porque estamos agora todos no mesmo barco: gestores, designers e clientes. Boa viagem!





     

    - Autor: Adriana Melo e Ricardo Abelheira 
    - Editora: Novatec
    - ISBN: 978-85-7522-453-3
    - Páginas: 208
    - Ano: 2015
    - Dimensões: 23 x 16 x 1,3 cm












    Avaliação

    Formas de Pagamento

    Boleto Bancário

    no Boleto/Transferência

    Cartão de Crédito
    Nº de parcelas Valor da parcela Juros Valor do Produto